O deputado federal mineiro André Janones (Avante-MG) usou as redes sociais, nesta quarta-feira (14/7), para comentar a saúde do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Leia Mais
Bolsonaro é transferido para São Paulo; médicos avaliam cirurgiaRenan discute com Flavio Bolsonaro após este dizer que relator é investigadoCPI: Elcio Franco pediu que preço fosse reduzido e quantidade aumentada (Covaxin)Flávio sobre saúde de Bolsonaro: 'Está tudo bem. Tudo sob controle'“Livrai-nos do mal, amém! #OremPeloPresidente”, escreveu o deputado.
Em nota, o Planalto disse que o diagnóstico de Bolsonaro foi feito pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo.
"Após exames realizados no HFA, em Brasília, o Dr. Macedo, médico responsável pelas cirurgias no abdômen do Presidente da República, decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência", diz a nota do Ministério das Comunicações.
Em São Paulo, o chefe do Executivo federal fará exames complementares para definição da necessidade de uma cirurgia de emergência.
Pelo Twitter, Bolsonaro afirmou que a obstrução é consequência da tentativa de asssasinato sofrida por ele em 2018.
De acordo com o chefe do Executivo federal, esse é apenas “mais um desafio”. Para o presidente, a obstrução é consequência da tentativa de assassinato que sofreu durante a campanha presidencial de 2018, em Juiz de Fora, na Zona da Mata.