A jornalista Daniela Lima rebateu uma crítica feita pelo assessor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Tercio Arnaud Tomaz, nesta quarta-feira (14/7). Ele divulgou nas redes sociais o vídeo de um erro da repórter da CNN e ela cobrou respeito.
transferência de Bolsonaro para São Paulo nesta quarta-feira (14/7), devido a uma obstrução intestinal, Daniela Lima cometeu um erro ao trocar as palavras “internado” por “enterrado”.
Após a “Mais um ‘ATO FALHO’ da ‘Jornalista’”, escreveu Tercio em sua conta do Twitter, compartilhando o trecho do vídeo.
Daniela, que corrigiu o erro no momento da fala, rebateu o comentário do assessor do presidente. “Tenha respeito, rapaz. Se não por mim, pq vcs não tem mesmo, pelo seu chefe, presidente da República. Presidente do Brasil. Respeito que todos nós estamos tendo. Tenha vergonha. Ele internado, a gente acompanhando, com correção. Vergonha. E respeito”, exigiu.
Tenha respeito, rapaz. Se não por mim, pq vcs não tem mesmo, pelo seu chefe, presidente da República. Presidente do Brasil. Respeito que todos nós estamos tendo. Tenha vergonha. Ele internado, a gente acompanhando, com correção. Vergonha. E respeito.
%u2014 Daniela Lima (@DanielaLima_) July 14, 2021
“Sério. Que nojeira. Nojeira. Vcs não respeitam nem quem te dá emprego e paga teu salário. Vergonha. Nojo. Baixo. Desumano. Seria inacreditável. Mas o gabinete do ódio fomenta o ódio até nisso. Na DOENÇA DO BOLSONARO”, acrescentou a jornalista.
Sério. Que nojeira. Nojeira. Vcs não respeitam nem quem te dá emprego e paga teu salário. Vergonha. Nojo. Baixo. Desumano. Seria inacreditável. Mas o gabinete do ódio fomenta o ódio até nisso. Na DOENÇA DO BOLSONARO.
%u2014 Daniela Lima (@DanielaLima_) July 14, 2021