A prefeita de Contagem, Marília Campos (PT), usou as redes sociais, nesta quarta-feira (21/7), para relatar que sofreu um golpe pelo WhatsApp. A petista teve o aplicativo clonado.
Leia Mais
Candidatura de Kalil em MG pode ser 'carro-chefe' para alavancar PachecoDeputado André Fernandes é condenado por dizer que jornalista 'oferecia sexo'Cotado para a Casa Civil, Ciro Nogueira responde a três inquéritos no STFDeputado aciona TCE sobre dívidas do governo de Minas por férias-prêmioTCU adia em uma semana votação sobre concessão e duplicação da BR-381Randolfe recebe honraria de Emmanuel Macron: 'Muita felicidade'“É um golpe, não transfiram nenhuma quantia em dinheiro e não respondam”, escreveu a prefeita.
“As medidas cabíveis em conjunto com as autoridades de justiça já estão sendo tomadas para que a gente possa voltar a manter contato”, disse.
Marília ainda compartilhou um link para que a população entenda e se alerte sobre os golpes.
Nos últimos meses, o golpe do WhatsApp vem assustando famílias. Isso porque os criminosos escolhem uma vítima, que geralmente tenha mais idade, para enganar e pedir dinheiro.
Para entender mais, visite https://faq.whatsapp.com e digite "contas roubadas".