O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), comentou, nesta quinta-feira (22/7), sobre uma possível candidatura a governador de Minas Gerais.
Leia Mais
Prefeitura de Teófilo Otoni libera bares e restaurantes até 1 da manhãKalil sobre a COVID-19: 'É burrice tomar gol aos 45 do segundo tempo'Kalil tem contas de 2020 integralmente aprovadas e evita 'multa'Em vídeo de 2018, Eduardo Bolsonaro critica a 'sedução' do centrãoColisão Negra por Direitos denuncia Sérgio Camargo na ONUMaia sobre ameaça de Braga Netto: 'A história insiste em se repetir'Kalil sobre auxílio: 'Se eu tô dando R$ 600 é porque tenho de onde tirar'Flávio Bolsonaro ironiza ao ser vacinado: ''Obrigado ao negacionista''Segundo Kalil, BH ainda tem “problema demais”. “Não vou pegar o carro neste fim de semana e ficar viajando. Eu tô trabalhando ou de casa ou da prefeitura. Eu não vou falar de política agora, não me interessa”, disse em entrevista à Rádio Super.
O prefeito falou que só vai falar sobre o assunto “na hora certa”. “Eu não tenho compromisso com ninguém, de resolver isso. Na hora certa todo mundo vai saber. Se tivesse certeza absoluta eu falaria aqui agora, mas não tenho.”
Questionado sobre uma possivel aliança com o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Agostinho Patrus (PV), Kalil disse gostar da ídeia. “Isso é uma boa ideia, mas eu não tenho compromisso com ninguém.”