O senador Rogério Carvalho (PT-SE) usou as redes sociais, nesta quinta-feira (22/7), para compartilhar um vídeo do filho 03 do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), em que falava mal do “centrão” para apoiadores presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Leia Mais
Colisão Negra por Direitos denuncia Sérgio Camargo na ONUMaia sobre ameaça de Braga Netto: 'A história insiste em se repetir'Kalil sobre candidatura ao governo de Minas: 'Na hora certa'Ciro Nogueira repassou ameaça de Braga Netto a Arthur Lira, dizem fontesBolsonaro diz que vai comprovar fraude nas eleições de 2014 e 2018Bia Kicis se encontra com deputada de partido de extrema-direita alemãoPela manhã, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou participar do “centrão”. O presidente sempre foi grande crítico do grupo. Em 2018, durante a campanha eleitoral, ele afirmou que nunca se misturaria com o “centrão”. Bolsonaro também costumava dizer que o erro dos governos petistas era ter entregado ministérios para o centro.
“Nós temos 513 parlamentares, o tal centrão que chamam pejorativamente disso, são alguns partidos que lá atrás se uniram para a campanha do Alckmin e ficou então rotulado como algo pejorativo, danoso à nação. Não tem nada disso. Eu nasci de lá”, disse o presidente. “O centrão é um nome pejorativo, eu sou do centrão. Eu fui do PP metade do meu tempo, fui do PTB, fui do então PFL, no passado integrei siglas que foram extintas como o PRB”, finalizou.
Ao postar o vídeo, o líder do PT no Senado, cometou o assunto."Relembrar é viver!!!", escreveu.