A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) descartou a possibilidade de que o marido dela, Daniel França, tenha sido o responsável pelas agressões que a parlamentar diz ter sofrido na madrugada de quinta-feira (22/7) e que a deixaram com traumas em diferentes partes do corpo, além de cinco fraturas na face e uma na coluna.
Leia Mais
FHC diz que é bem melhor ser ex-presidente e que 'nunca viu Bolsonaro' Renan sobre Bolsonaro: 'Saiu do hospital para entrar no Centrão'MG: governo promete liberar 'em breve' calendário para pagar férias-prêmioDeputada Joice Hasselmann diz que desafeto tem acesso ao prédio onde moraPazuello se reuniu com senador para tratar da distribuição de cloroquinaA parlamentar ainda disse que "esse tipo de ilação só ajuda os criminosos" e afirmou que seria a primeira a denunciar se fosse vítima de algum episódio de violência doméstica. "Que irresponsabilidade. Uma ilação dessas é criminosa. Não sou mulher de malandro e seria a primeira a denunciar qualquer agressão, seja de marido, irmão, pai ou quem quer que seja", escreveu.
Além de isentar o marido de qualquer culpa, Hasselmann destacou que foi ele quem a salvou. "Meu marido, médico, foi quem me socorreu. Se estou viva e não afogada numa poça de sangue é por ele. Não vou permitir injustiças e calúnias em cima de gente decente, honesta, nobre. Em cima de um homem que daria a vida por mim. Isso é pura canalhice especulatória."