Fabrício Queiroz reclamou em suas redes sociais neste domingo (25/7) sobre o abandono de aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ex-funcionário de Flávio Bolsonaro (Patriotas-RJ), ele foi denunciado por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa no processo das "rachadinhas" com o filho do presidente.
Leia Mais
Denúncia aponta que Roberto Dias usava imóvel funcional de Ricardo BarrosPolícia investiga denúncia de Joice HasselmannBia Kicis, autora da PEC do voto impresso: 'Não é possível provar fraude'Investigado por 'rachadinha', Fabrício Queiroz vai às ruas apoiar BolsonaroBolsonaro inicia minirreforma para fortalecer o Centro no governoPolícia Civil investigará lesões sofridas por deputada Joice HasselmannCarlos Bolsonaro sobre 'aglomeração' de Bruna Marquezine: 'Genocídio?''Desenho da Netflix causa confusão na mente das crianças', diz deputadoAdotado em Portugal e França, semipresidencialismo é solução para o Brasil?Bolsonaro diz a apoiadores: 'Se eu perder o apoio popular, acabou'“É! Faz tempo que eu não existo pra esses 3 papagaios aí ! (águas de salsichas) literalmente!!! Vida segue….”, escreveu Queiroz em publicação no Facebook.
O termo “papagaio”, usado por ele, significa que Queiroz está se referindo aos três homens da foto, excluindo o presidente da “indireta”. Nesse caso, tudo indica que ele mantém contato com Bolsonaro, após as acusações de corrupção.
Nos comentários, ele respondeu alguns internautas. “Faz parte RS!”, comentou um seguidor de Queiroz e ele rebateu: “Faz falta de caráter isso sim!!”
“Quem é de verdade sabe quem é de mentira", disse outro internauta. "Bando de pela saco!", respondeu Queiroz.