A Polícia Civil do Distrito Federal vai investigar as lesões sofridas pela deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP). A parlamentar diz ter acordado sangrando em seu apartamento na Asa Norte, no último domingo (18/7).
Leia Mais
'Protagonismo militar está em pleno ato', diz cientista político'Desenho da Netflix causa confusão na mente das crianças', diz deputadoQueiroz manda indireta a aliados de Bolsonaro: 'Não existo para eles'Mario Frias critica Museu da Língua Portuguesa por usar palavra 'todes'Daniel França, marido de Joice Hasselman, nega agressão: 'Nunca fiz isso'Aziz: 'Vamos ouvir redes sociais por permitirem 'fake news' de medicação'"Eu não sei bem o termo técnico. Mas a Polícia Civil do DF vai investigar o que aconteceu. Amanhã (26/7) vou fazer o exame do corpo de delito", disse Hasselmann.
O exame de corpo de delito pode colaborar para entender a origem das lesões e determinar se elas ocorreram por queda, agressão ou qualquer outro tipo de trauma.
A parlamentar apresenta cinco fraturas no rosto, uma na costela e uma lesão superficial na parte se trás da cabeça. Em entrevista coletiva, neste domingo (25/7), a parlamentar apresentou um hematoma na região da perna.