Depois de fazer uma postagem e dizer que aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) o 'abandonaram', o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabricio Queiroz, usou as redes sociais, neste domingo (25/7), para responder um comentário sobre o assunto.
Leia: Queiroz manda indireta a aliados de Bolsonaro: 'Não existo para eles'
Leia: Queiroz manda indireta a aliados de Bolsonaro: 'Não existo para eles'
Leia Mais
Queiroga comemora os 68 anos do Ministério da Saúde: 'Orgulhoso e honrado'Mario Frias critica Museu da Língua Portuguesa por usar palavra 'todes'Daniel França, marido de Joice Hasselman, nega agressão: 'Nunca fiz isso'Investigado por 'rachadinha', Fabrício Queiroz vai às ruas apoiar BolsonaroPSDB: com Aécio 'no meio', MG e SP divergem sobre papel do partido em 2022Queiroga sobre governadores: 'Cantando em cima dos ovos de outra pessoa'Na imagem compartilhada, Queiroz aparece com o chefe do executivo e três pessoas próximas: o deputado Hélio Negão, o assessor presidencial Max de Moura e o assessor de Flávio Bolsonaro Fernando Nascimento Pessoa, investigado no inquérito das fake news.
“É! Faz tempo que eu não existo pra esses 3 papagaios aí ! (águas de salsichas) literalmente!!! Vida segue….”, escreveu Queiroz em publicação no Facebook.
O termo “papagaio”, usado por ele, significa que Queiroz está se referindo aos três homens da foto, excluindo o presidente da “indireta”. Nesse caso, tudo indica que ele mantém contato com Bolsonaro, após as acusações de corrupção.