O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub usou as redes sociais nesta segunda-feira (26/7) para criticar o fato de que, além de sua família, o único ministro do governo Jair Bolsonaro (sem partido) que defende o presidente é o chefe da Secretaria-Geral da Presidência do Brasil, Onyx Lorenzoni.
Leia Mais
Gustavo Nunes, prefeito de Ipatinga, tem WhatsApp clonadoBolsonaro sobre Mourão: 'Atrapalha um pouco'Joice Hasselmann teme interferência do Planalto em investigação de agressãoRecém-recriado Ministério do Trabalho e Previdência levará 66% da EconomiaBolsonaro edita MP que recria o Ministério do Trabalho e PrevidênciaRecriação de Ministério do Trabalho com Previdência tem força políticaBolsonaro diz que reajuste no Bolsa Família depende de aliança com CentrãoTCU aponta 'hesitação' e 'omissão' do governo Bolsonaro na pandemiaEm seguida, o irmão do ex-ministro, Arthur Weintraub, apontado como chefe do gabinete paralelo do presidente, respondeu à publicação. “Não vi”, pontuou.
O presidente Jair Bolsonaro leva os irmãos Weintraub e Onyx Lorenzoni como grandes amigos.
Inclusive, com medo de perder o apoio do conselheiro, o presidente está reconsiderando recriar o Ministério do Trabalho, para que Lorenzoni seja o novo chefe da pasta.