A Controladoria-Geral do Município de Belo Horizonte (CGM-BH) busca um Diretor de Transparência para a Subcontroladoria de Transparência e Prevenção da Corrupção. O escolhido será responsável por atribuições como a gestão da Lei de Acesso à Informação (LAI) na cidade e a implantação de mecanismos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Leia Mais
MG tem nove das 14 macrorregiões na onda verde; só uma segue na vermelhaEspecialista em mobilidade vai compor comitê sobre ônibus que rodam em BHVacinação contra COVID em BH: mulheres de 35 anos mostram emoção e revoltaApós decreto revogado, marco legal do transporte fretado já tramita na ALMGApós ataques de Bolsonaro, Fux cancela reunião entre chefes de poderesNa CPI, Cascavel diz que Ministério da Saúde recebia 'muitos picaretas'A remuneração do novo cargo é de R$ 7.036,75, fora o auxílio refeição. A jornada, de oito horas diárias, será, a priori, executada em home office - por força da pandemia de COVID-19.
Segundo a PBH, o perfil para o posto é de pessoa "articulada, resiliente, criativa e proativa". Aptidão para falar em público e bom relacionamento interpessoal também são desejados.
Interessados podem enviar currículo ao endereço sutransp@pbh.gov.br.