O jogador de vôlei Maurício Souza presenteou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PLS-SP) com camisetas da seleção olímpica nesta terça-feira (24/8).
Leia Mais
Empresário oferece viagem de graça para ato pró-BolsonaroVereador de BH propaga racismo religioso ao atacar Lula nas redes sociaisEm derrota de Flávio Bolsonaro, comissão aprova limites para dinheiro vivoCandidatura do ex-jogador Maurício Souza pode ser impugnadaNa CPI, Marcos Rogério defende Wizard, 'véio' da Havan e Ricardo BarrosCiro sobre Lula e Haddad: 'Seguem abraçando bandidos conhecidos'O jogador ganhou notoriedade nas redes sociais após fazer diversos elogios ao presidente durante as Olimpíadas de Tóquio 2020, realizadas no último mês.
Após perder a disputa pela medalha de bronze no vôlei masculino para a Argentina, o central da seleção brasileira compartilhou um vídeo de apoio do presidente.
"Olá, Maurício. Olá, equipe olímpica de vôlei do Brasil. Realmente o vôlei nos orgulha há muito tempo. Estou torcendo por essa medalha de bronze, que pra nós vale como se fosse de ouro, porque reconhecemos o trabalho de todos vocês. Não é fácil treinar e a responsabilidade é muito grande, o nível mundial é enorme. Acreditamos em vocês. Nós te amamos! Valeu, Maurício. Valeu, equipe!", disse Bolsonaro no vídeo compartilhado pelo jogador nas redes sociais.
Maurício então agradeceu a mensagem do presidente e lamentou não ter conseguido a medalha de bronze para o Brasil.