O pastor Silas Malafaia publicou, na noite desta terça-feira (24/8), no Twitter, que o governador Romeu Zema (Novo) deu “show de coerência” ao criticar o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Congresso Nacional em reunião com os governadores.
Leia Mais
Zema e bancada de MG em Brasília debatem prioridades para o estadoEm reunião com governadores, Zema fala sobre 'defeitos' do STF; veja vídeoEm Brasília, Zema se reúne com Pacheco e Casagrande por 'acordo de Mariana'Bolsonaro acredita que Brasil voltará à normalidade em dezembroUm breve passeio pela História expõe o retrocesso que o Brasil vive hojeInsistência até com um veto derrubado vai parar no STFFreixo critica Zema: 'Novo é o bolsonarismo personallité'Zema participou da reunião com os governadores nessa segunda (23/8). O objetivo do encontro era responder aos atos antidemocráticos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Em especial, diante do pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes encaminhado por Bolsonaro ao Senado Federal.
“Se o presidente tem defeitos, quero lembrar aqui, que também deveríamos lembrar os defeitos do Supremo”, disse Zema.
O governador também fez uma referência às liberações feitas pela Corte. “Nós sabemos que alguns meses atrás, o STF liberou um bandido de altíssima periculosidade. O fórum (dos governadores) fez alguma coisa sobre isso?”, questionou.
Zema citou o “fundão eleitoral” e afirmou mais uma vez que o fórum não fez nada sobre a mudança aprovada pelo Congresso. “Vamos abrir a pauta também, né?”, perguntou.