O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) reagiu às declarações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que incentivou a população a comprar um fuzil, mesmo que seja caro. “Não deixe Bolsonaro desviar sua atenção falando besteira no cercadinho”, escreveu Vieira.
Leia Mais
Zema pede que CPI da Assembleia investigue gestões anteriores da CemigBolsonaro diz que 'câncer' já chegou ao TSE: 'Precisa de um ponto final'Agostinho Patrus sobre gasolina: 'Não fazer nada é agir contra a população'Alessandro Vieira apresenta ao Cidadania pré-candidatura à PresidênciaBolsonaro, na tarde de sexta-feira (27/8), passeia de moto em GoiâniaEm Brasília, indígenas voltam a protestar contra o Marco Temporal“A de hoje é mais uma mansão para a família presidencial, agora do filho 04. Já a crise se agrava, com a volta da inflação, juros altos e fome”, escreveu.
Renan Bolsonaro, o "04", e a mãe, a advogada Ana Cristina Siqueira Valle, segunda mulher do presidente, estão morando em uma mansão avaliada em R$ 3,2 milhões, no Lago Sul de Brasília. De acordo com a colunista Juliana Dal Paiva, do Uol, a casa é alugada e o dono é um corretor de imóveis.
Mais cedo, Bolsonaro incentivou a população a comprar fuzis. Para o presidente, quem precisa comprar feijão é "idiota". "Tem que todo mundo comprar fuzil", recomendou o chefe do Executivo.
A afirmação foi feita em um encontro do político com apoiadores no Palácio da Alvorada nesta sexta-feira (27/8).
Na mesma conversa, o mandatário comentou a alta da inflação no país. “Não teve aumento de nada no meu governo”, disse o político.