A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) informou, nesta quinta-feira (2/9), que vai 'monitorar' os
atos pró e contra Bolsonaro marcados no mesmo local e horário em BH no feriado de 7 de setembro.
''Sobre a possibilidade de protestos populares na data, o governo destaca que esse é um direito constitucional e que a PMMG fará o monitoramento para avaliar a necessidade de planejar uma ação de segurança quando houver a confirmação dos atos em qualquer cidade do estado'', informou por meio de nota.
Leia também: Atos pró e contra Bolsonaro são marcados no mesmo local e horário em BH
Leia Mais
Advogada de Bolsonaro deve entrar na Justiça caso seja convocada pela CPI Feriado: Brasília e SP receberão caravanas contra e a favor de BolsonaroEleições: Lula venceria Bolsonaro no 2º turno com 55% contra 30%, diz PoderDataInvestigado por tráfico de drogas, assessor de Marcos Rogério é alvo da PF Renan Calheiros diz que Tolentino está se escondendo atrás da cor das fezesJá os atos contra Bolsonaro foram chamados diante do receio de que o presidente tente convocar as Forças Armadas para um golpe militar. A favor da vacinação e contra as medidas adotadas por Bolsonaro durante a pandemia, os manifestantes prometem marchar usando máscaras e contra a ditadura militar. O local será na Praça da Liberdade, também às 10h.
Devido à pandemia da COVID-19, a PM informou que não serão realizadas celebrações pelo Estado que promovam aglomerações.