A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil alertou via redes sociais, nesta sexta-feira (3/9), os cidadãos norte-americanos sobre as manifestações previstas para ocorrer no dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil.
Leia Mais
Deputados apresentarão PEC pedindo a extinção do TSEComo funcionam as caravanas que partem de MG rumo a atos pró-BolsonaroMarcos Rogério após boatos de tráfico de drogas: 'Querem me retaliar'Veja onde serão as manifestações pró e contra Bolsonaro em BH no 7/9Alessandro Vieira pede para CPI convocar ex-mulher de BolsonaroOs protestos do dia 7 foram inflamados pelo presidente Jair Bolsonaro, que atacou o Supremo Tribunal Federal (STF) e acusou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de fraudar as eleições. Agora, diversos apoiadores do presidente marcham para Brasília para pedir a queda das instituições, e caso o STF não cair, o golpe militar.
Em BH, os protestos estavam marcados para ser realizados no mesmo horário e local. Mas, com objetivo de evitar um possível confronto com bolsonaristas, o Grito dos Excluídos terá concentração em novo local em BH: sai da Praça da Liberdade e vai para a Praça Afonso Arinos, no encontro das avenidas Augusto de Lima e João Pinheiro, também no Centro-Sul da cidade.