O deputado federal André Janones (Avante-MG) fez uma piada, nesta sexta-feira (3/9), com as últimas acusações envolvendo a família Bolsonaro em um esquema de "rachadinhas". Na tarde dessa quinta-feira (2/9), o mineiro recebeu em seu gabinete o presidente da Associação dos Cornos Brasileiros. “Não o corno do presidente”, brincou.
Leia Mais
'Vamos invadir o STF': veja o que diz Wellington Macedo, preso por MoraesTransferência de investigação do Instituto Lula é negada pela Justiça Moraes manda prender blogueiro bolsonarista Wellington Macedo'Grande parte dos policiais são defensores do governo', diz Cabo JunioCabo Junio crê em número de manifestantes 'que poucas vezes' Minas viuDe acordo com a denúncia, Bolsonaro deixou o esquema das "rachadinhas" após descobrir que Ana Cristina estava traindo-o. As informações são do jornalista Guilherme Amado.
“E acreditem vocês ou não, por mera coincidência, recebi ontem em meu gabinete, direto de Fortaleza, o presidente da associação dos cornos do Brasil, repito, o presidente da associação dos cornos, não o corno do presidente”, escreveu Janones nas redes sociais.
Após a notícia, a hashtag #BolsonaroCorno ficou entre os assuntos mais falados do Twitter. “Muitos de vocês tão sugerindo um novo associado, mas pelo que eu entendi do projeto a misoginia é algo que a associação combate, então essa filiação seria impossível”, afirmou Janones sobre a repercussão.