Como será 2030? Os irmãos Arthur Weintraub e Abraham Weintraub responderam em um vídeo enviado para a convenção bolsonarista CPAC Brasil, que acontece neste sábado (4/9). Em um clima futurista, os irmãos, considerados ‘braço direito’ no Planalto, relatam o futuro dominado pelos esquerdistas.
Leia Mais
Girão quer criar segunda CPI da COVID: 'População quer toda a verdade' Bolsonaro fala em 'enquadrar' quem não respeita a ConstituiçãoAlessandro Vieira toma segunda dose da vacina contra COVID: '100% jacaré'Marcos Rogério compartilha 'Narcos Rogério': 'Abjeto. Vai vendo, Brasil!'Em BH, MBL promove 'adesivaço' contra Bolsonaro; veja vídeoNo vídeo, os dois, atrás de uma tela verde, mostram manchetes de jornais e relatam como é viver em um mundo dominado pela esquerda.
Neste mundo idealístico, Felipe Neto é presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é presidente do Brasil e existe um Ministério da Verdade, que inibe os brasileiros de compartilharem fake news.
“Eu sei que é muito difícil manter o espírito de luta diante do fortalecimento do mecanismo, afinal de contas, nós perdemos como atualização e, com a vitória da esquerda, todo aquele processo de supressão e totalitarismo foi intensificado ”, diz Abraham.
Nas imagens, eles pedem para que a direita volte a se reerguer e dizem que o desemprego e fome tomaram o país. Eles também citam, que muitos direitistas tiveram que fugir do Brasil e se alimentar “de cachorros nas ruas”.