Um grupo de 25 apoiadores do governo Jair Bolsonaro organiza a caravana com 140 pessoas, que sairá de Passos, no Sul de Minas, com destino a São Paulo a fim de participar da manifestação articulada por todo o país para este 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil.
Nos últimos dias, Bolsonaro tem convocado apoiadores para as manifestações. Em seus discursos, considerou o feriado com uma oportunidade única para que o país ''renove sua independência".
Leia Mais
Como funcionam as caravanas que partem de MG rumo a atos pró-BolsonaroCarta assinada por 26 países alerta para 'insurreição' no BrasilGrupos acampam em Brasília à espera de atos do 7 de SetembroAnonymous declara guerra a Bolsonaro e convoca atos em 7 de setembroPartidos se manifestam contra ruptura institucional no 7 de setembroO grupo passense vai se juntar aos manifestantes da Avenida Paulista. Seguirão de Passos três ônibus lotados para demonstrar o seu apoio ao presidente.
Várias pessoas de forma totalmente voluntária contribuíram financeiramente para custear as despesas com o ônibus. Quem for à manifestação na Paulista não pagará nada pelo transporte.
Segundo os organizadores, a proposta é fazer fazer uma manifestação pacífica e ordeira. O grupo já organizou algumas manifestações pró-governo Bolsonaro em Passos.
Os ônibus sairão nesta terça-feira, em frente ao Parque de Exposições Adolpho Coelho Lemos, e retornam a Passos no mesmo dia.