(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 7 DE SETEMBRO

Omar Aziz pede união: 'Não é o momento de dividir o Brasil'

A declaração do senador se refere às manifestações neste Dia da Independência que ameaçam o Supremo Tribunal Federal e o Congresso Nacional


07/09/2021 10:40 - atualizado 07/09/2021 10:57

Senador Omar Aziz, presidente da CPI da COVID
Senador Omar Aziz, presidente da CPI da COVID (foto: Agência Senado/reproduçãoi)
O senador Omar Aziz (PSD-AM) comemorou o Dia da Independência neste 7 de setembro pedindo união. O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID utilizou suas redes sociais para combater qualquer tipo de discurso de ódio e acirramento político. 

“Independente de partido político, devemos celebrar a data que marca a independência do nosso país. O dia 7 de setembro representa um marco histórico para a nossa nação”, escreveu Omar nas redes sociais.

Ele pediu união. “Não é o momento de dividir o Brasil, é o momento de nos unirmos e caminharmos em busca da ordem e do progresso do nosso país, este é o grito de uma nação”, acrescentou.

 
Enquanto o senador pede união, manifestantes que defendem o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vão às ruas neste Dia da Independência e, entre outras palavras de ordem, pedem o impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e intervenção no Congresso Nacional.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)