%uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 Gilberto Kassab, presidente do PSD, diz que o governo é "frágil" e que o presidente Jair Bolsonaro "está numa sinuca de bico".
%u2014 Eixo Político (@eixopolitico) September 7, 2021
"Se ele ficar parado, [as falas] foram um blefe; se ele andar, ele caminha para o impeachment", disse.
O Partido Social Democrático irá formar nesta quarta-feira (8) uma comissão para acompanhar os desdobramentos das manifestações do governo neste 7 de setembro e avaliar as reações às ameaças realizadas ao Estado democrático. https://t.co/wjxbe1YpZR
%u2014 PSD55 (@PSD_55) September 8, 2021
" O Partido Social Democrático irá formar nesta quarta-feira (8/9) uma comissão para acompanhar os desdobramentos das manifestações do governo neste 7 de setembro e avaliar as reações às ameaças realizadas ao Estado democrático. A comissão será formada pelos líderes do partido na Câmara, Antonio Brito, e no Senado, Nelson Trad, e pelo presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, que se reunirão para definir os demais nomes do colegiado.
"A cada dia vemos aumentar a instabilidade e o PSD está acompanhando essa situação com muita atenção. Temos avaliações de alguns importantes juristas apontando que apenas as falas, as manifestações, seriam razões suficientes para justificar o processo. Vamos acompanhar a conduta do governo para determinar, ou não, a defesa e o apoio a um eventual processo de impeachment do presidente da República", afirmou Kassab nesta terça.