Após ajudar o presidente Jair Bolsonaro (sem Partido) a escrever a nota apaziguadora entre os poderes, que foi divulgada na tarde da última quinta-feira (9/9), o ex- presidente Michel Temer (MDB) foi elogiado nas redes sociais.
"Nem todo herói usa capa", escreveu um seguidor.
Outras publicações compartilhavam manchetes de reportagens de jornais e gráficos do índice Ibovespa, que é um dos indicadores mais importantes de desenvolvimento econômico brasileiro.
A apresentadora da CNN Brasil Gabriela Prioli publicou um stories com a pergunta "Vocês já deram uma olhada no perfil do Michel Temer aqui no Instagram?".
Entenda:
Após encontro com o ex-presidente Michel Temer, o presidente Jair Bolsonaro divulgou uma nota apaziguadora entre os poderes. O presidente vinha incitando uma "guerra" com o Supremo Tribunal Federal (STF) e fazendo ataques ao ministro Alexandre de Moraes.
As ações geraram as manifestações do dia 7 de setembro e a paralisação dos caminhoneiros, além de discursos fortes dos ministros Luiz Fux, presidente do STF, e Luís Roberto Barroso, presidente do TSE; do senador Rodrigo Pacheco, presidente do Senado; e do deputado Arthur Lira, presidente da Câmara.
Temer
confirmou que redigiu a carta
, conforme informação da jornalista Denise Rothemburg, do Correio Braziliense.
* Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira