(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CARTA À NAÇÃO

General Heleno após recuo de Bolsonaro: 'Formidável senso político'

Heleno divulgou vídeo para dizer que a esquerda 'segue unida' e 'teve um revés ao descobrir que Bolsonaro não queria dar um golpe'


10/09/2021 18:55 - atualizado 10/09/2021 19:09

Augusto Heleno
Augusto Heleno (foto: Redes Sociais/Reprodução)
O chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, ministro Augusto Heleno, publicou um vídeo nesta sexta-feira (10/9) destinado aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). De acordo com ele, os bolsonaristas “não podem desistir do Brasil.”

Nas imagens, Heleno narra que “alguns fatos” deixaram os apoiadores do presidente desanimados. Ele ainda aponta que a esquerda está unida e quer voltar. “A esquerda descobriu que o presidente não tinha a menor intenção de dar o golpe. O presidente possui um formidável senso político”, explica.
 
 

Heleno conta que discordou de Bolsonaro algumas vezes e depois descobriu que o chefe do Executivo federal tinha razão.

“Temos tudo para construir uma sociedade livre, prospera e feliz. Vamos em frente, unidos. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, finaliza.

A publicação da “carta à nação” que apazigua a crise entre os poderes provocada por Bolsonaro, acarretou um rachamento entre os apoiadores do presidente. Muitos enxergam a publicação do documento como um passo atrás do presidente. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)