O ministro das Comunicações, Fabio Faria, recorreu às redes sociais neste sábado (11/9) para ironizar as manifestações marcadas para amanhã e apoiadas pelo ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.
Leia Mais
Rogério Carvalho compara atentado das torres gêmeas com pandemia no BrasilJornalista do MT vai à PF pedir investigação de ameaças que atribui ao governadorRandolfe sobre alta da inflação: 'Resultado da política desastrosa'"CRM tem que aplicar penalidade severa", diz Mandetta sobre PreventBolsonaro diz que Presidência 'não é fácil': 'Troco com quem quiser agora'“Mandetta convocando as pessoas para aglomerarem em plena pandemia?”, escreveu.
Mandetta foi ministro da Saúde no início da pandemia de COVID-19. Ele foi demitido pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por discordâncias sobre medidas do combate à pandemia.
O médico era a favor do distanciamento social e quarentena. Já, Bolsonaro era contra as medidas de proteção contra COVID.
Até o início da tarde de hoje (11/9), Mandetta não havia respondido à provocação.
Manifestações
No domingo (12/9), ocorrerão pelo país manifestações pedindo o impeachment de Jair Bolsonaro. Diferentemente do que ocorreu nos últimos dois anos, esses atos anti-Bolsonaro não estão sendo puxados por partidos e por organizações da esquerda, mas sim pelo MBL (Movimento Brasil Livre).