O filho ‘02’ do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos), criticou, neste sábado (11/9), o ex-ministro Ciro Gomes (PDT).
Leia Mais
Bolsonaro: Poderes devem ser respeitados e que povo não aceita 'retrocessos'Major Vítor Hugo anuncia recurso para reverter ordem de prisão de Zé TrovãoApós ataques, Bolsonaro diz: 'É preciso respeitar os Três Poderes'Saiba onde vão ser os protestos contra Bolsonaro neste domingo (12/9)Ciro Gomes recua: 'Agronegócio é responsável pelo progresso do país'Após a publicação da “carta à nação” de Bolsonaro, Ciro afirmou durante entrevista na sexta (10/9) que o presidente da República estava tentando dar um “golpe” na nação. O pedetista acusou o agronegócio de financiar o chefe do Executivo federal.
“Bolsonaro tentou, pessoalmente, um golpe nesse 7 de setembro com muita grana pública, envolvimento de bandidos do agronegócio. As informações estão muito claras sobre isso”, afirmou Ciro, em entrevista ao Canal do Rica Perrone, no YouTube.
Hoje, o filho do presidente repercutiu o post. “Esse aí pra variar está doidão no leite ninho”, ironizou.
Ciro Gomes vai concorrer às eleições presidenciais de 2022. Ele é apontado como “terceira via” do pleito, que até o momento, está polarizado entre Jair Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).