O artista Marcelo D2 questionou as manifestações marcadas para este domingo (12/9) pelo Movimento Brasil Livre (MBL) contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Leia Mais
Crise institucional dificulta avanço das reformas no Congresso Nacional Anastasia comemora presença em comissão que fiscalizará eleições de 2022Bolsonaro tenta conter corrosão em sua base fielConfira as fotos da manifestação contra Bolsonaro em BHManifestantes contra Bolsonaro chegam na Praça da LiberdadeVieira: 'Quando o presidente ataca a democracia, você vem para a rua'Manifestação de 12/9: Movimentos que ajudaram a derrubar Dilma têm força para impeachment de Bolsonaro?“Sobre a manifestação amanhã dos fascistas do MBL: vale tudo mesmo? Se Roberto Jefferson começar a gritar fora Bolsonaro vcs vão caminhar do lado dele? Respeito quem vai amanhã na boa intenção mas vcs nunca vão me ver caminhar do lado de FASCISTAS”, escreveu.
O MBL foi um dos articuladores do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Na época em que o movimento começou a ganhar força, milhares saíram às ruas para marchar contra o governo petista e os altos preços das passagens de ônibus.
Em 2018, o MBL apoiou a eleição de Jair Bolsonaro (sem partido). Marcadas para este domingo, as manifestações #ForaBolsonaro tem como slogan: “nem Lula e nem Bolsonaro”.