Após ser filmado imitando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em um jantar com o ex-presidente Michel Temer (MDB), o humorista André Marinho utilizou as redes, nesta terça-feira (14/9), para responder às críticas que anda recebendo.
Leia Mais
Alessandro Vieira: 'CPI dá luz sob uma realidade de corrupção'Projeto antiterror gera polêmica na CâmaraGoverno suspende 'tratoraço' após CGU identificar sobrepreçoMarinho, o imitador arrependido por colaborar com a ascensão de BolsonaroLéo Pinheiro, da OAS, recua de acusações sobre LulaPacheco articula acordo que permite BDMG obter US$ 100 milhões para MinasDe acordo com André, que é filho de Paulo Marinho, suplente de Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) no Senado, e irmão da cantora Giulia Be, “alguns bobos” estão o chamando de “bobo da corte” porque ele imitou “o seu mito”.
“Alguns bobos da rede estão me chamando de bobo da corte, só porque imitei o seu mito no jantar de ontem. Agradeço a audiência e aproveito para deixar um recado. Com a política do jeito que está, só podemos rir ou chorar. Eu optei por rir. Venham comigo antes que acabem os lenços”, escreveu.
O ex-presidente Michel Temer foi flagrado rindo de uma imitação que ridiculariza o presidente Jair Bolsonaro feita por Marinho. O vídeo foi gravado durante uma reunião de Temer com empresários e políticos, como Gilberto Kassab (PSD).
A imagem mostra Temer rindo de diversas piadas sobre a nota de recuo articulada por ele para ajudar Bolsonaro a acalmar a crise entre os poderes após as manifestações do 7 de Setembro.