Enquanto na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID o suposto lobista da Precisa Medicamentos, Marconny Faria, apontava Jair Renan, filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), como elo com a família Bolsonaro, o “04” fazia um churrasco em sua casa.
Leia Mais
Marconny Faria, suposto lobista da Precisa, será investigado pela CPI Soraya Thronicke: 'Existe uma direita séria e uma direita corrupta'No dia da democracia, Rosa prega diálogo entre poderesBolsonaro se irrita com bolsonarista: 'Acha que tenho superpoderes?'Wagner Rosário responde Aziz na CPI da COVID: 'Calúnia é crime'Cúpula da CPI da COVID se encontra com Reale Júnior para discutir relatórioAs imagens foram compartilhadas pela rede social do filho do presidente. No vídeo, ele aparece molhado, como se acabasse de sair da piscina, e comendo um churrasco feito por um amigo. “Aqui em casa é assim”, brincou.
Renan Bolsonaro foi citado diversas vezes na CPI desta quarta-feira. Marconny Farias afirmou que o ajudou a montar sua empresa como “influenciador”.
A mãe do jovem, inclusive, foi convocada para depor na Comissão. O requerimento do senador Alessandro Vieira (Cidadania) foi aprovado com maioria dos votos. Apenas o senador governista Marcos Rogério (DEM-RO) votou contra a convocação da ex-mulher de Bolsonaro.
Jair Renan Bolsonaro e Anna Cristina Vale se mudaram para uma mansão localizada no Lago Sul, uma das áreas mais nobres de Brasília. O imóvel é avaliado em R$ 3,2 milhões. Antes, os dois viviam em um apartamento registrado no nome do chefe do Executivo, de 70 metros quadrados.
Recentemente, a ex-mulher do presidente foi acusada de ser a mandante de um esquema de rachadinhas.