O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) esteve com o premiê britânico Boris Johnson na tarde desta segunda-feira (20/9). O brasileiro está em Nova York para discursar na Assembleia-Geral das Nações Unidas (ONU).
No encontro, Boris elogiou a vacina Astrazeneca, produzida pela Oxford, e Bolsonaro afirmou que ainda não se vacinou.
No encontro, Boris elogiou a vacina Astrazeneca, produzida pela Oxford, e Bolsonaro afirmou que ainda não se vacinou.
Leia Mais
Entenda como a família Bolsonaro promoveu a Prevent SêniorPara driblar exigência de vacina, churrascaria improvisa 'puxadinho' para Bolsonaro na calçada em NYVieira quer convocar Jair Renan para dar 'um alô pessoalmente' à CPI PT de Minas faz reunião para articular ato contra BolsonaroRamos diz a Queiroga para 'pôr o p... na mesa' em reunião com Boris JohnsonCiro afirma que Bolsonaro virou as costas para os caminhoneirosPrefeito de Nova York sobre Bolsonaro: 'Não quer ser vacinado, nem venha'O “flagra” foi filmado pela agência Reuters. Nas imagens, Johnson recomenda a vacina. "É uma ótima vacina. Obrigado, pessoal. Tomem vacinas da AstraZeneca!", diz ele ao lado de Bolsonaro.
O premiê segue falando com Bolsonaro. “Tomei duas vezes”, disse. Em seguida, ele aponta para Bolsonaro para que ele possa falar sobre a vacina.
Bolsonaro então responde que “ainda” não se vacinou. De acordo com o presidente, como já pegou a COVID-19 tem imunidade alta contra o vírus. A informação não é comprovada cientificamente.