A imprensa internacional já está repercutindo a notícia de que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, contraiu a COVID-19 durante viagem para Nova York com o presidente Jair Bolsonaro. Os dois viajaram para participar da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).
Leia Mais
Bolsonaro divulga imagem em que aparece com seis dedos na mãoRandolfe sobre Prevent: 'Estarrecedor, tratavam pessoas como cobaias'Renan diz que diretor da Prevent Senior entrará para rol de investigados da CPIBolsonaro sugere que ministros com COVID adotaram 'tratamento precoce'Na CPI, diretor da Prevent Senior diz que hidroxicloroquina é ineficaz Senadores pedem que Heinze seja citado em relatório da CPIO médico foi o segundo membro da comitiva a testar positivo. Ele esteve ao lado do premiê britânico Bóris Johnson durante reunião com o presidente.
Jornais, como o norte-americano Washington Post, já destacam um vídeo em que o ministro chega a cumprimentar o primeiro ministro.
A contaminação do brasileiro acabou virando chacota. O presidente Jair Bolsonaro foi o único líder presente na ONU a não se vacinar contra o vírus.
Diferentemente de Bolsonaro, Queiroga se vacinou contra a COVID.