O filho “03” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) fez uma live, nesta sexta-feira (24/09), tossindo, com pigarro e os olhos marejados. Mais cedo, ele testou positivo para COVID-19.
"É só um resfriado", brincou.
"É só um resfriado", brincou.
Leia Mais
Enquanto selam fusão, DEM e PSL já disputam comando do novo partido em SPJoice sobre contaminação de Eduardo: 'Que viva para pagar pelos crimes'Governo de Minas quer zerar fila de 300 mil cirurgias em 2 anosEsposa de Eduardo Bolsonaro anuncia que ela e filha pegaram COVID-19Exame de Bolsonaro dá negativo para COVID-19Esposa de Eduardo Bolsonaro sobre quarentena: 'Ele está limpando as armas'MP fecha cerco sobre Carlos Bolsonaro: entendaCOVID-19: ministro do STF, Barroso, veta missões religiosas em aldeiasNa live, Eduardo falou contra o passaporte sanitário e sobre a vacina contra COVID. O deputado pontuou que se vacinou com a primeira dose da Pfizer, mas acha um absurdo obrigar todos a se vacinarem. “Cada um faz o que quer”, disse.
“Por que você vai exigir das pessoas se vacinarem? É um contrassenso. A mesma coisa com o passaporte sanitário”, disse.
Eduardo Bolsonaro testou positivo para COVID nesta sexta-feira (24/9). Ele é o terceiro caso da comitiva do governo federal que foi a Nova York.