O pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT), postou um vídeo, nesta segunda-feira (27/9), comentando sobre a piada que ele fez com a ex-mulher Patrícia Pillar. Ciro, tinha afirmado que o “papel principal” da atriz era “dormir com ele”.
Leia Mais
Deputado consegue assinaturas para protocolar CPI da Prevent na Assembleia de SPEduardo Paes chama Osmar Terra de 'Doutor Terra Plana'Bolsonaro sobre alta da gasolina: ''Nada é tão ruim que não possa piorar''A piada sempre é relembrada nas redes sociais. De acordo com Ciro, a declaração é utilizada para enfraquecer sua imagem.
“Há quase 20 anos, fiz uma piada de mau gosto com Patrícia Pillar, na época minha companheira, me desculpei publicamente, e vida que segue. Menos para meus adversários que não param de acrescentar fake news a esse episódio. Aqui, esclareço tudo de novo”, escreveu.
No vídeo, Ciro diz que o comentário “foi muito de mau gosto”. “Quem procurar no Google sabe que foi uma brincadeira”, disse.
“Foi uma brincadeira tremendamente infeliz, um tiro no pé, mas nada justifica o uso nojento dessa declaração”, afirmou.
Ciro e Patrícia foram casados por 12 anos. Nas eleições passadas, a atriz Patrícia declarou em vídeos apoio ao ex-marido. Nas imagens publicadas em suas redes sociais, a atriz nega o boato de que tenha sofrido qualquer agressão do ex-marido.