A esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Heloísa Bolsonaro, declarou nesta segunda-feira (27), em uma rede social, que ela e sua filha, Geórgia, estão com COVID-19.
Heloísa diz que usou um conjunto de medicamentos do chamado "kit-covid". O kit covid é composto por remédios ineficazes contra a doença, como hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina. Ela relatou que seus primeiros sintomas foram: dor de cabeça e no corpo, coriza, secreção e espirros.
Leia Mais
Esposa de Eduardo Bolsonaro sobre quarentena: 'Ele está limpando as armas'Eduardo Bolsonaro tosse em live para mostrar que COVID 'é só um resfriado'Joice sobre contaminação de Eduardo: 'Que viva para pagar pelos crimes'Eduardo Bolsonaro sobre viagem a Dubai: "Vim para atrair empregos" Na semana de seu depoimento na CPI, Luciano Hang grava vídeo com algemaHeloísa, em sua conta no Instagram, disse que foi a segunda vez que pegou COVID-19, e que ficou bem graças ao coquetel de medicamentos que tomou. "Tomei Ivtna (ivermectina), azcn (azitromicina), mas o que tirou todos os meus sintomas com a mão, em menos de 1hr, foi a hdxclqna (hidroxicloroquina). Da outra vez, eu estava grávida e não tomei. Dessa vez sim e to impressionada".
Na semana passada, Eduardo também testou positivo para COVID-19. Ele acompanhou a comitiva presidencial que esteve em Nova York para a 76ª Assembleia-geral da Organização das Nações Unidas (ONU).