O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou, na tarde desta terça-feira (28/9), da entrega de moradias em Teotônio Vilela, no estado de Alagoas, ao lado do senador Fernando Collor de Mello (PROS-AL) e do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL).
Ao falar sobre o ex-presidente, Bolsonaro chamou Collor de “meu senador”.
Ao falar sobre o ex-presidente, Bolsonaro chamou Collor de “meu senador”.
Leia Mais
Advogada denuncia prédio da Prevent sem alvará e com leitos improvisadosBolsonaro: Congresso deve votar projeto de ICMS de combustíveis esta semanaSecretário de Governo de Kalil é convocado a depor pela CPI da BHTransBolsonaro visitará Belo Horizonte na próxima quinta-feira (30/9)CPI aprova canal de denúncias sobre irregularidades da Prevent SeniorNa CPI, advogada Bruna Morato diz temer pela vida dela“Hoje estou me fazendo acompanhar do meu senador Fernando Collor de Mello e do velho amigo meu de PP, o deputado Arthur Lira”, disse Bolsonaro.
Em discurso, o presidente falou sobre a alta dos combustíveis, na qual, ele culpou outros governos e disse que o país vive “todos os dias um problema”.
“Pegamos um Brasil com sérios problemas éticos, morais e econômicos, mas aos poucos vamos, cada vez mais, se livrando desses problemas”, disse.