Após participar do anúncio da desestatização do metrô de Belo Horizonte e do lançamento da pedra fundamental do Centro Nacional de Vacinas, ambos na manhã desta quinta-feira (30/9), na Cidade Administrativa, em BH, sede do governo de Minas, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vai almoçar com empresários na sede da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), também na capital mineira.
Leia Mais
PGR apura ameaça de ministro da Defesa, Braga Netto, às eleições de 2022PF faz operação contra empresa investigada na CPI da CovidBolsonaro posta foto com Luciano Hang, os dois gargalhandoAo lançar Centro de Vacinas, Bolsonaro pede fim ao passaporte da vacinaBolsonaro brinca com arma de brinquedo de garoto: 'Exemplo de civilidade'Bolsonaro em BH: 'Eu me sinto um mineiro'Em BH, Bolsonaro sanciona privatização do metrô e lança centro de vacinasGrupos pró e contra Bolsonaro trocam empurrões na Cidade AdministrativaInvestigada na CPI da COVID é alvo de operação por lavagem de dinheiroBolsonaro assina dois acordos na Cidade Administrativa, em MinasPesquisa: Lula se consolida na liderança em todos os cenários em 2022"Vamos discutir os rumos do Brasil, as melhorias que podem ser implementadas, e já vêm sendo implementadas, tanto no governo estadual quanto no governo federal, mas sempre pode-se dar sugestões para aprimorar", disse Roscoe.
O entorno da Fiemg, no Bairro Funcionários, Região Centro-Sul de BH, encontra-se desde a manhã desta quinta com bloqueios de ao menos uma faixa para a chegada de Bolsonaro. Romeu Zema (Novo), governador de Minas Gerais, recebe Bolsonaro nesta manhã e vai acompanhá-lo na Fiemg.
Após o almoço, Bolsonaro deve retornar a Brasília. O presidente deve chegar em BH por volta das 9h30, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, cidade da Região Metropolitana da capital mineira, de onde volta ao Distrito Federal.