Os senadores Omar Aziz (PSD/AM) e Renan Calheiros (MDB/AL) iniciaram a participação na reunião da CPI da COVID, na manhã desta quinta-feira (30/09), mandando um recado ao empresário Luciano Hang.
Nessa quarta-feira (29/09), Hang deixou senadores atônitos com declarações negacionistas ao promover o próprio negócio privado e o governo do presidente Jair Bolsonaro, durante sessão tumultuada no Senado.
Leia Mais
Bolsonaro posta foto com Luciano Hang, os dois gargalhando'Fui perseguido e humilhado', diz Luciano Hang sobre depoimento na CPI Luciano Hang admite ter permitido Prevent Senior a fazer ozonioterapia neleLuciano Hang ganha 112 mil seguidores após depoimento na CPI da COVIDSenador Contarato exibe postagem homofóbica de empresário bolsonaristaNa sequência, o senador Renan Calheiros, relator da CPI, adiantou que Hang constará em seu relatório na condição de "indiciado em vários crimes".
O senador Marcos Rogério (DEM/RO), da tropa de choque bolsonarista, retrucou ambos os senadores. De acordo com o governista, os colegas deveriam "respeitar a ausência" do empresário, que não estava presente para responder às críticas, ameaças e promessas dos senadores.