Durante visita a Minas Gerais para sancionar a liberação de recursos para o metrô e a criação do Centro Nacional de Vacinas, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que se considera 'um mineiro de coração'.
"Eu me sinto um mineiro e torcedor do América, o time do coração dos mineiros. Estamos na semana de 1.000 dias e Minas Gerais tinha que fazer parte dessas viagens pelo Brasil".
Leia Mais
Bolsonaro almoça em BH com representantes da Fiemg após eventosEm BH, Bolsonaro sanciona privatização do metrô e lança centro de vacinasBolsonaro vem a BH nesta 5ª tratar de metrô e Centro Nacional de VacinasBolsonaro sai de reunião com empresários em BH 'pendurado' em carroAo lançar Centro de Vacinas, Bolsonaro pede fim ao passaporte da vacinaBolsonaro: Na minha cadeira, não tem comunista, socialista e ladrão sentadoBolsonaro brinca com arma de brinquedo de garoto: 'Exemplo de civilidade'No evento, Bolsonaro aproveitou para elogiar o trabalho de Romeu Zema (Novo) em Minas Gerais.
“É um momento de alegrias para todos vocês. Podemos anunciar obras em nosso Brasil com dinheiro nosso e para nós, como esse metrô. Há poucos dias, o Congresso aprovou um projeto destinando R$ 2,8 bilhões para a construção do metrô e o governador Romeu Zema se dispôs a liberar R$ 428 milhões, um homem que ninguém conhecia. Foi uma surpresa para nós sua ascensão".