O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) terminou na tarde desta quinta-feira (30/9) a passagem por Belo Horizonte. O último evento foi um almoço seguido de reunião com empresários na sede da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), na capital mineira.
Leia Mais
Ao lançar Centro de Vacinas, Bolsonaro pede fim ao passaporte da vacinaBolsonaro em BH: 'Eu me sinto um mineiro'Bolsonaro: 'Vamos comparar 14 anos do PT com quatro do meu governo'Em BH, Bolsonaro volta a culpar estados pelo preço do combustívelEmpresários entregam lista com demandas a Bolsonaro durante almoço em BHAdvogados lançam obra sobre Lei de Improbidade AdministrativaEliziane Gama discursa contra gabinete do ódio: 'Ameaça à vida das pessoas'Fakhoury nega propagar fake news e diz ser acusado injustamenteRandolfe pede para fala homofóbica de Fakhoury ser investigada pelo STFBolsonaro deixou o prédio em direção ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, cidade da região metropolitana. Ele retorna a Brasília, com previsão de chegada às 16h30 na capital federal.
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), acompanhou Bolsonaro e outras autoridades, como ministros, no encontro com empresários.
Bolsonaro chegou à capital mineira às 9h30 desta quinta. A série de anúncios faz parte da comemoração de 1.000 dias de governo Bolsonaro, completados na última segunda-feira (27).