Jornal Estado de Minas

VEJA O VÍDEO

Bolsonaro sai de reunião com empresários em BH 'pendurado' em carro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) terminou na tarde desta quinta-feira (30/9) a passagem por Belo Horizonte. O último evento foi um almoço seguido de reunião com empresários na sede da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), na capital mineira.





LEIA TAMBÉM: Bolsonaro em BH: ''Eu me sinto um mineiro''

No local, apoiadores aguardavam o presidente, que desceu do carro e depois foi conduzido "pendurado" na porta do veículo por alguns metros.
 
Bolsonaro deixou o prédio em direção ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, cidade da região metropolitana. Ele retorna a Brasília, com previsão de chegada às 16h30 na capital federal.

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), acompanhou Bolsonaro e outras autoridades, como ministros, no encontro com empresários.





Durante a manhã desta quinta, Bolsonaro esteve na Cidade Administrativa, em BH. O presidente sancionou projeto de lei que trata da desestatização do metrô de BH e lançou a pedra fundamental de um centro nacional de vacinas, a ser construído também na cidade.

Bolsonaro chegou à capital mineira às 9h30 desta quinta. A série de anúncios faz parte da comemoração de 1.000 dias de governo Bolsonaro, completados na última segunda-feira (27).

audima