O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou, nesta sexta-feira (1/10), que ainda está com COVID-19.O chefe da Saúde seguirá fazendo quarentena em Nova York, nos Estados Unidos, onde acabou se infectando.
Leia Mais
Manifestações contra Bolsonaro devem acontecer em 231 cidades no BrasilZambelli reclama de canal de denúncias criado por CPI: 'Só falta um 0800'Ventos de 95km/h derrubam palanque de Bolsonaro em Maringá Zema recebe Doria em BH, e reunião termina com 'acordos de cooperação'ALMG volta ao regime presencial a partir de segunda-feira (4/10)MPF vai investigar atuação de Michelle Bolsonaro junto à Caixa“Infelizmente, o exame RT-PCR que fiz ontem continua positivo, o que me impede de retornar ao Brasil ainda hoje”, disse Queiroga nas redes.
De acordo com o ministro, ele segue trabalhando à distância para acelerar a imunização dos brasileiros.
“Agradeço a todos que estão torcendo por mim mãos dadas”, disse. “Estou sem sintomas e logo logo estarei de volta”, afirmou.
Segundo as regras sanitárias americanas e brasileiras, a pessoa que confirmou estar infectada pelo vírus da COVID-19 precisa ficar isolada de 10 a 14 dias. Já que Queiroga coletou material e ainda está com o vírus, ele deve seguir em isolamento social.