O senador e pré-candidato pelo Cidadania, Alessandro Vieira, usou as redes sociais, neste sábado (2/10), para comentar os atos que tomaram as principais capitais do Brasil e que pedem o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Leia Mais
Atos contra o governo já reúnem manifestantes e assunto lidera no TwitterEm Minas Gerais, Doria recebe apoios e rompe bloqueio de AécioSTJ anula citação via WhatsApp por entender que oficial não atestou identidadeSenador compara Guedes e Queiroga a Pazuello: 'Rasgaram seus diplomas'Ciro acirra tom durante manifestação no Rio e puxa coro: 'Fora Bolsonaro'Duas horas antes do esperado, Paulista já tem manifestantes Randolfe sobre manifestações: 'Tá tudo caro e a culpa é do Bolsonaro'De acordo com Vieira, a defesa pelo impedimento do presidente é “absolutamente nessesária”.
“Não poderei participar das manifestações de hoje, mas a defesa do impeachment de Bolsonaro é absolutamente necessária. É o destino dos presidentes que cometem crimes. Não interessa quem estará nas ruas nem quantos serão. Interessa que é o certo a fazer. Fora Bolsonaro”, escreveu.
Vieira está em seu primeiro mandato no Senado. Delegado da Polícia Civil por 17 anos, o senador é um dos maiores críticos do presidente no Senado.
As manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro, marcadas para este sábado, já figuram como o assunto mais comentado no Twitter Brasil nesta manhã, em meio a concentrações de manifestantes em diversas cidades do País.
Lideranças dos partidos que organizam os atos incentivam a uso da hashtag #2OutForaBolsonaro.
Lideranças dos partidos que organizam os atos incentivam a uso da hashtag #2OutForaBolsonaro.