O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) apoia os atos deste sábado (2/10) que pedem o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Pelas redes sociais, o vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID compartilha imagens e vídeos sobre o assunto.
Leia Mais
Alessandro Vieira: 'Impeachment de Bolsonaro é absolutamente necessário'Atos contra o governo já reúnem manifestantes e assunto lidera no TwitterEm Minas Gerais, Doria recebe apoios e rompe bloqueio de AécioCiro acirra tom durante manifestação no Rio e puxa coro: 'Fora Bolsonaro'Duas horas antes do esperado, Paulista já tem manifestantes“O nosso povo precisa comer! As famílias brasileiras precisam ter acesso ao mínimo necessário para sobreviver! Tá tudo caro, e a culpa é do Bolsonaro! Chega!”, disse o senador. “Essa é a nossa bandeira! É por amor ao Brasil que queremos nosso povo tendo acesso à comida, à saúde, à vacina, ao emprego, à vida!”, completou.
Randolfe também chamou o governo bolsonarista de “desgoverno” e afirmou que Bolsonaro está tornando a vida do povo “inviável”.
“Nosso povo está sendo roubado! Tá tudo caro”, disse.
As manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro, marcadas para este sábado, já figuram como o assunto mais comentado no Twitter Brasil nesta manhã, em meio a concentrações de manifestantes em diversas cidades do País.
Lideranças dos partidos que organizam os atos incentivam a uso da hashtag #2OutForaBolsonaro.
Lideranças dos partidos que organizam os atos incentivam a uso da hashtag #2OutForaBolsonaro.