Jornal Estado de Minas

IRÔNICO

Flávio chama protesto contra Bolsonaro de 'minifestação'

O filho “01” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e senador, Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), usou as redes neste sábado (2/10) para comparar as manifestações a favor do impeachment do chefe do Executivo convocadas por diferentes partidos políticos.




 
LEIA TAMBÉM: Atos contra o governo já reúnem manifestantes e assunto lidera no Twitter
 
“Qual MINIfestação foi menor? A do Bumbum Livre (MBL) ou a do PT?”, escreveu o senador.
 
 
 
A favor do impeachment do presidente Jair Bolsonaro, contra a atuação do governo federal na pandemia do coronavírus e as denúncias de corrupção investigadas na CPI da COVID no Senado, manifestantes tomaram diversas capitais no Brasil.
 
As manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro, marcadas para este sábado, figuraram como o assunto mais comentado no Twitter Brasil nesta manhã, em meio a concentrações de manifestantes em diversas cidades do País. Lideranças dos partidos que organizam os atos incentivam a uso da hashtag #2OutForaBolsonaro. As manifestações criticam a disparada da inflação, a fome e o desemprego no País.

Os protestos, previstos em 305 cidades de todos os Estados e do Distrito Federal, além de 18 países, foram articulados por nove partidos - PT, PSOL, PCdoB, PDT, PSB, Rede, PV, Cidadania e Solidariedade - e pelo movimento Direitos Já! 




audima