O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos), utilizou as redes sociais, neste domingo (3/10), para comentar o ataque sofrido pelo pré-candidato à presidência da República Ciro Gomes (PDT) em uma manifestação na Avenida Paulista, que pedia o impeachment do chefe do Executivo Federal.
Leia Mais
Apurações contra terrorismo mantêm ritmo de quedaIniciativas tentam atrair o voto jovemGoverno muda política e amplia postos no exteriorCiro ameaça renunciar à candidatura a presidente se PDT não mudar votoMinistro da Saúde, Marcelo Queiroga, testa negativo para COVID-19Paulo Guedes tem empresa milionária em paraíso fiscal, diz revistaDe acordo com Carlos, ele não iria cair “nesse papinho de Ciro ter sido hostilizado propositalmente e ferozmente''.
“Qualquer um sabe que todos estes estão desesperados para viabilizar uma ‘terceira via’ e todo esse enredo tem mais do que método!”, escreveu o vereador.
Durante discurso na Avenida Paulista na manifestação contra o governo Bolsonaro, Ciro provocou uma reação de parte dos manifestantes. Ele foi vaiado e xingado durante toda sua fala contra Bolsonaro por um grupo de apoiadores do ex-presidente Lula (PT).
O grupo que hostilizou o pré-candidato gritava o nome do ex-presidente na manifestação. Copos de plásticos e latas foram arremessadas em Ciro.