O deputado estadual Bruno Engler (PRTB) teve o perfil no Instagram reativado nesta quarta-feira (13/10). A conta do político havia sido banida pela própria rede nessa terça-feira (12/10).
Apóas a retomada de sua conta, o deputado publicou na plataforma um vídeo para anunciar o retorno das atividades na rede social: "Estamos de volta! Obrigado a todos que me ajudaram", comentou.
Leia Mais
Presidente do CFM responde à pedido de investigação de ex-ministro da SaúdeMinistro Rogerio Schietti do STJ: Sem MP forte e independente a nação vai falirMarcos Pontes sobre verba para ciência: 'Não é gasto, é investimento"Bruno alega que o motivo para a exclusão da conta se deve a ele estar sendo perseguido por ser de direita e apoiar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). "Você esquerdista que comemorou a censura, sabe que dia que nós vamos parar? Nunca. O choro é livre, está ok?".
A conta do deputado tem, atualmente, 135 mil seguidores. Ele é muito ativo na rede social e tem mais de 3 mil publicações reforçam seu posicionamento político e ideologias.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira