O presidente da Fundação Palmares, Sergio Camargo, recebeu, nesta sexta-feira (15/10), alguns membros da família real brasileira.
Leia Mais
Na mira de Renan, filhos de Bolsonaro devem ser indiciados por fake newsVereadores de BH extinguem CPI do Nepotismo e buscam abrir nova comissãoCPI da COVID propõe pensão para órfãos da pandemia CPI aprova convocação de médico responsável por parecer contra kit COVIDGoverno Bolsonaro faz publicação sem conteúdo e depois apaga: 'Lorem ipsum'Datena: 'Tenho certeza de que serei o próximo presidente da República'Lira para o STF: 'Impeachment de um presidente é solução extrema'Kalil sobre estudo do Imperial College: 'Vitória da população e da ciência'“Recebemos, nesta sexta, 15, a ilustre e Real visita de Sua Alteza Dom Bertrand de Orleans e Bragança e comitiva. Foi um fraternal encontro", disse.
De acordo com Camargo, ele e a comitiva real compartilham dos mesmos valores. "Fé cristã, família, pátria e liberdade! Negros e brancos unidos pelo futuro do Brasil. Somos um só povo”, escreveu nas redes sociais.
A família imperial brasileira governou o Império do Brasil entre 1822 e 1889, desde a Independência do Brasil pelo príncipe Pedro de Bragança, que depois foi aclamado imperador como Pedro I do Brasil, até a deposição de Pedro II durante a Proclamação da República, em 1889.
LEIA AQUI: Entenda a família real brasileira
Atualmente, o bisneto da Princesa Isabel, dom Luiz de Orleans e Bragança é o chefe da Casa Imperial do Brasil e primeiro na linha de sucessão do trono.
Seguido dele está o príncipe imperial do Brasil, dom Bertrand de Orleans e Bragança, que completou 80 anos em dezembro do ano passado.