O prefeito de Paracatu, Igor Santos (DEM), raspou a cabeça como forma de pagamento de uma promessa feita caso a meta de arrecadação de um leilão para projetos sociais no município fosse alcançada. Outros três membros do Executivo local também fizeram o mesmo.
Leia Mais
Carro pega fogo em rodovia, mas família consegue escaparInmet divulga alerta de chuvas fortes com ventos e raios até terça (19/10) Polícia fecha baile funk clandestino que era promovido por adolescenteHomem sai para beber com ex e tenta matá-la em MinasPrefeito 'aproveita' passagem de Bolsonaro para cobrar demanda de R$ 35 miO prefeito foi acompanhado no ato pelo vice-prefeito, Gabriel Ferrão, pelo secretário de Saúde, Vinícius Biulchi, e pelo secretário de Agropecuária, Leonardo Pereira.
“Durante o evento, fizeram um leilão para arrecadar dinheiro para projetos sociais, dentre eles os uniformes do CEM (Centro de Especialidades Médicas)”, publicou Santos.
O 1° Leilão AgroUnidas aconteceu em duas etapas, sendo a primeira com lotes beneficentes, como animais, obras de arte, roupas e outros, e na segunda etapa um leilão de gado de corte pecuaristas da região.