Senador e filho do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) ironizou o possível indiciamento do pai pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID, instalada pelo Senado. Nesta quarta-feira (20/10), antes da reunião que marcou a apresentação do texto, o senador chegou a imitar a risada de Jair Bolsonaro.
Leia Mais
CPI sugere indiciar Flávio, Eduardo e Carlos Bolsonaro por incitação ao crimeFlávio Bolsonaro ataca Renan e diz que senador tem 'ejaculação precoce'CPI da COVID: acompanhe, ao vivo, a leitura do relatório finalcpiCOVIDO relatório da CPI da COVID, produzido pela senador Renan Calheiros (MDB-AL), indicia Bolsonaro por mais de dez crimes. Outras 68 pessoas serão indiciadas caso o texto seja aprovado na próxima terça-feira (26/10).
"O relatório, de cara, de pronto, inconstitucional, não tem nada que se aproveite. Ele prestou um grande desserviço à população. O maior escândalo de corrupção que a CPI acusa o governo federal de ter feito é de uma vacina que sequer foi comprada, não foi gastado um real de dinheiro público e eles estão falando em corrupção", completou Flávio, ao criticar o texto.