O Partido Democrático Trabalhista (PDT), do presidenciável Ciro Gomes, lançou campanha para reverberar o nome de seu pré-candidato ao Palácio do Planalto. Sob o slogan "Prefiro Ciro", projeções foram exibidas em prédios de diversas cidades brasileiras. Em Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (22/10), a frase foi estampada no Centro e no Bairro Santo Antônio, na Região Centro-Sul.
Leia Mais
Kassab 'anuncia', mas Pacheco diz que 2022 será pauta 'no momento certo'Centrão cada vez mais dedicado a tirar Paulo Guedes da EconomiaProjetos sugeridos pela CPI estão parados no Congresso há até 3 anosEm livro, Moro vai relembrar passagem pelo governo Bolsonaro e Lava-JatoEmpresas de ex-mulher de Bolsonaro devem à UniãoPodemos prepara filiação de Moro e amplia cenário de nomes da 3ª viaNas redes sociais, Ciro compartilhou fotos de seus apoiadores próximos às projeções feitas em Belo Horizonte.
"O intuito é seguir mostrando que existe um Projeto Nacional de Desenvolvimento que pode resgatar o país das crises econômica, social e política que está vivendo", disse ele. Ciro é mais um dos nomes que tenta se apresentar como "terceira via".
Além dele, há nomes como os tucanos João Doria e Eduardo Leite, Luiz Henrique Mandetta, da ainda não oficializada União Brasil, e Sergio Moro, que deve se filiar ao Podemos. Neste domingo (24/10), os pedetistas pretendem distribuir adesivos em algumas das capitais brasileiras.