O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID, atacou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após a notícia de que a Petrobras vai reajustar, mais uma vez, os preços da gasolina e do diesel para as distribuidoras.
Leia Mais
Lewandowski e Gilmar debatem a lei da lavagem de dinheiro, que faz 23 anosLira diz que Bolsonaro deve 'pagar' por falas sem 'nenhuma base científica'Mourão e o julgamento da chapa com Bolsonaro: 'Não vai acontecer nada'No interior da Paraíba, Doria pergunta: 'Quem já foi para Dubai?'CPI: senadores avaliam ampliar lista de investigados Lira: PEC do CNMP pode voltar ao plenário se texto for 'amadurecido'O vice da CPI da COVID ironizou a notícia do reajuste. “Não é uma notícia repetida. A gasolina e o diesel vão ficar mais caros de novo”, afirmou.
Segundo o senador, Bolsonaro deveria “em vez de ficar mentindo e cometendo crimes de forma deliberada, tentar pelo menos trabalhar”.
“Esses aumentos têm culpados: Bolsonaro e Guedes”, disse.
A Petrobras vai reajustar mais uma vez os preços da gasolina e do diesel para as distribuidoras. Segundo comunicado divulgado nesta segunda-feira (25/10) pela petroleira, os novos valores passam a vigorar a partir de terça (26).