O salão de beleza Ana Araujo, localizado em um shopping do Centro de Belo Horizonte, pediu desculpas para a vereadora Duda Salabert (PDT) após ser acusado de transfobia. Na nota, o salão diz “repudiar” ações como essa.
Leia Mais
Veto de Zema impede punição a estabelecimento que discriminou Duda SalabertDuda Salabert sobre a barração de Nikolas no Corcovado: 'playboy mimado'Câmara de BH: Duda Salabert e Nikolas batem boca por uso de máscaraDuda Salabert faz acordo para realizar ações de conscientização em shoppingGoverno de Minas paga passivo de férias-prêmio para servidores aposentadosMarcos Rogério sobre relatório da CPI: 'Grande fake news processual''Um excesso', diz Pacheco sobre indiciamento de Heinze pela CPIA vereadora foi até ao salão em busca de uma manutenção de sobrancelhas. Ao chegar lá, ela não pode receber o serviço, porque as funcionárias falaram que não poderiam fazer o procedimento em um “homem”.
Duda ainda tentou se explicar, dizendo que era uma mulher trans, e por isso, poderia receber o procedimento. Mas as funcionárias do local insistiram no fato de que ela não era uma mulher.
A vereadora ainda compartilhou que mesmo depois que a direção do shopping foi acionada, o salão manteve a posição.
Com a grande repercussão, o salão soltou uma nota. “Viemos por meio deste post pedir desculpas pelo ocorrido. Nós, do salão, repudiamos esse tipo de ato e todas as providências já estão sendo tomadas para que esse tipo de ato não ocorra mais”, disseram.